Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

domingo, 7 de abril de 2013

Bye-Bye Celulite!

Olá meninas! (:  Maaais uma vez vim com a intenção de dar um up na auto-estima de vocês, porque mulher nenhuma merece ter esses furinhos insuportáveis causados pela celulite --'

Quanto tempo antes do verão devo começar?


 De 20 dias a um mês. Esse é o período ideal para notar bons resultados nos tratamentos e na alimentação. Mas tem de seguir o plano SOS á risca. Pensar naquele biquíni novo é um ótimo incentivo. Bora vencer a celulite?


Invitas num creme anticelulite;


É o primeiro passo. Dê um check no rótulo e garimpe cremes á base de ginko biloba, cafeína, retinol,algas, xantina, arnica, cavalinha, chá branco, cáscara sagrada e centelha asiática. Esses ativos são potentes e ajudam a deixar a pele lisinha e com menos furinhos aparentes.






De olho na comida;
 O que má alimentação e celulite têm a ver? Bem, tudo. Os furinhos têm maior tendência a aparecer quando você ganha peso, gordurinhas localizadas e retém mais líquido. Para desinchar, controle a ingestão de comidas com muito sal, como salgadinhos e enlatados, e inclua no cardápio alimentos e bebidas que dão um up na circulação e que façam você fazer bastante xixi. Anote aí: chás e sucos em geral, água de coco, maçã, melão, melancia, soja, gengibre, couve, brócolis e lentilha. E, para manter o peso em dia, deixe para o finde doces e frituras.







Beba suco anticelulite;


   Ele ajuda a eliminar toxinas e ativa a circulação. ou seja: combate duas possíveis causas dos indesejáveis furinhos. Você vai precisar de:


- 1 xícara de chá verde                                                   
- 120ml de suco de abacaxi
- 1/2 colher de sopa de gengibre ralado
- canela a gosto
bata tudo no liquidificador, acrescente cubos de gelo e adoce se quiser. Beba uma vez por dia, diariamente.  




  Dê um gás na malhação;

 
1. Exercício aeróbico: se jogue nas atividades que trabalhem bastante as pernas e o bumbum, como corrida, caminhada, natação, bicicleta e patins. Sue a camisa durante uma hora todo santo dia.


2. Aula de step: se não der para se exercita ao ar livre, faça em sua casa mesmo. Improvise uma plataforma rígida e quadrada para que você possa subir e descer. Pode ser um degrau ou até mesmo um step. Suba com os dois pés, apoiando-os totalmente no local, e desça em velocidade média. Faça três séries de 15 repetições. Uma musica anima dá pique.


3. Treino Localizado: Para um resultado mais rápido, complemente o exercício aeróbico com um exercício para o bumbum, como o agachamento. Reserve três dias alternados da sua semana para ele. É facinho:


Coloque uma caneleira de 1 a 2 kg em cada uma dos seus ombros.
Em pé, com as pernas afastadas na largura dos quadris, faça um agachamento, fingindo que irá sentar numa cadeira, e volte.
Para não desequilibrar, deixe os braços esticados na frente do tronco.
Faça três séries de 15 repetições.

Cílios postiços: passo a passo de como colocar em casa!




Cílios postiços
Os cílios postiços deixam qualquer make mais bonito! A Atrê ajuda você a colocar cílios postiços em casa! Se liga nesse passo a passo! ;)
1° passo: pegue os cílios postiços com a ajuda de uma pinça e meça-os nos olhos. Se forem muito grandes, corte-os para que caibam.
2° passo: passe a cola específica em toda a base da expensão dos cílios postiços. Tenha cuidadopara não grudar a mão na cola.
3° passo: comece a colar os cílios postiços na pálpebra móvel, rente aos cílios, começando pelo canto da lágrima.
4° passo: finalize aplicando um delineador para cobrir a cola e a diferença entre os cílios. Arremate com uma máscara preta.
Dica: para fixar ainda mais os cílios postiços às pálpebras, conte com a ajuda de um curvex.

Pele Oleosa pode Causar espinhas.

Tumblr_m67444n3ed1r2lvszo3_250_large
Oleosidade, espinha e Fim dos seus programas para o Final de semana.
Você certamente já passou por isso ne? Sabe aquela espinha enooorme que insisti em aparacer bem no meio da sua testa quando você marca para sair com suas amigas ou com aquele gatinho?
Então, você pode evitar isso lendo esse post, não vai fazer milagre, rsrs. Mais pode te ajudar bastante!

Por que eu tenho?No rosto, possuimos glândulas sebáceas que produzem o óleo para formar películas de proteção natural de nossa pele. Incluindo também fatores como hormônios e até genética, essa produção de óleo pode ficar exagerada (principalmente no rosto e no couro cabeludo) e o resultado é um rosto brilhando e fios oleosos. Pegar muito sol e comer alimentos muito gordurosos também ajuda a deixar a pele oleosa. Tente evitar!

Espinha tem a ver com oleosidade?
É evidente meu caro amigo. Se a produção do sebo for excessiva, os poros podem entupir e quando isso acontece, está formado o cravo. E se ele inflamar, nasce a espinha. Por isso que é super importante a limpeza do rosto.

Cabelo leve e solto.
1. Esfrie a cabeça:
Água quente demais, deixa o cabelo mais oleoso - Ela resseca o couro cabeludo, o que estimula a produção das glândulas sebáceas e o resultado é mais óleo nos fios. Lave a cabeça com água fria, ou no máximo morna.
2. Nada de esfrega-esfrega.
Na hora de massagear o couro cabeludo para aplicar o xampu, vá com calma. Passe os dedos de forma delicada e cuidadosa, para evitar a maior produção de óleo e a descamação de pele que poderá formar a caspa.
3. Use o xampu certo.
Prefira produtos para cabelo oleosos ou mistos, que limpam os fios sem resseca-los e hidratam na medida certa. Uma vez por semana aplica um xampu de limpeza profunda. 
4. Nada de condicionador perto da raiz. 
Concentre-o nas pontas e no comprimento. Além disso, não exagere na quantidade. A dica também vale para cremes sem enxágue. 

Não lave muito o rosto:
Lavar o rosto muitas vezes ao dia fará nossas amigas glândulas acharem que a pele esta ressecada, e com isso vai produzir mais óleo para repor .. resultado: Mais óleo!

Quando você sai do salão de beleza depois de fazer a progressiva, os cabelos estão lindos, superlisos e com um brilho da raiz até as pontas. Uma semana depois o liso está super natural. Mas não adianta: depois de dois ou três meses, a progressiva começa a vencer o prazo de validade.
Resultado disso são os cabelos mais opacos, sem alinhamento e nem perto daquela beleza do começo. A progressiva, ou qualquer outra técnica usada para alisar os fios, têm um tempo de vida. Depois disso, ou você faz mais uma aplicação do produto, ou deixa o cabelo natural crescer e vai cortando as pontinhas com química.
Se você faz parte do time das mulheres que quer se livrar da progressiva e viver num mundo mais livre de químicas nos cabelos, a principal dica é: tenha paciência! O cabelo cresce, em média, um centímetro e meio por mês. Se o seu cabelo for comprido, ele pode levar mais de um ano para tirar naturalmente toda a progressiva. A raiz vai, sim, ficar mais ondulada e volumosa que o resto dos fios.
Para não surtar, busque ajuda de um profissional e tenha calma. Não existe nenhum produto hoje no mercado que tira totalmente a química usada no alisamento para fazer os fios voltarem ao normal. A fibra do seu cabelo já está mudada e, por isso, o formol não deixa que ela volte ao normal. Neste caso, só esperando crescer e cortando as pontinhas. Quanto mais tempo passar da aplicação da progressiva ou do alisamento, mais as pontas vão ficar duplas e espigadas. Por isso a importância do corte, pelo menos uma vez por mês, durante este período de transição do alisado para o natural.
progressiva Desistiu da progressiva e quer seu cabelo natural?
Se você quer agilizar o processo, a dica dos profissionais da beleza é ousar no corte e tirar boa parte do comprimento. Assim, o cabelo vai ter mais força para crescer e todo o comprimento que já sofreu com o formol da progressiva, vai embora. Aqui entram os looks na altura do ombro, que estão super na moda! Mas, se este não é o seu caso, tente cortar pelo menos, na primeira vez, cerca de 10 centímetros do cabelo, para que as pontas alisadas sejam eliminas do look. Assim, a raiz que está mais ondulada, vai ficar menos volumosa em relação às pontas.
O corte mais indicado nesta fase de mudança entre o alisado e o natural é o chanel. Isso porque ele alonga o rosto e consegue disfarçar as ondas da raiz, onde não tem formol. Mas a melhor forma de encontrar um corte que combine com o formato do seu rosto e também com o seu estilo é conversando com o seu cabeleireiro.
Outra forma de evitar o contraste muito grande é fazer um relaxamento apenas na raiz. Esta dica serve muito para as mulheres que são bem crespas ou cacheadas e que fizeram o alisamento. Quando o cabelo estiver crescendo, você pode optar por um relaxamento, que vai apenas amenizar o volume e criar uma harmonia entre a raiz e as pontas.

Acabe com a Caspa Já!

Quais as Causas da Caspa?
Até o momento não se sabe ao certo o que realmente causa a caspa, embora se saiba que ela está relacionada com um fungo (pityrosporum ovale ) que é encontrado no couro cabeludo saudável, mas que, por algum motivo, passa a ser produzido em quantidades maiores.

Apesar da imprecisão quanto às causas, alguns fatores, sobretudo os relacionados com a baixa imunidade, o estresse, a ansiedade, a gestação, as químicas capilares, os processos alérgicos, o uso de produtos inadequados ao seu tipo de cabelo, distúrbios hormonais, distúrbios glandulares e alimentação rica em gordura estão relacionados ao surgimento da caspa.
E, quando há excesso na produção de sebo pelas glândulas sebáceas, o que deixa o couro cabeludo mais oleoso, a situação se complica, pois as descamações aderem à pele.
Como Controlar a Caspa?
O ideal é, inicialmente, procurar um dermatologista, que é quem pode dizer, com precisão, os motivos pelos quais você provavelmente tem o problema e receitar os produtos adequados.
Contudo, sabe-se que shampoos e loções com ativos como o cetoconazol, o piritionato de zinco, a sulfacetamida sódica, o enxofre, o ácido salicílico e o  octopirox, por exemplo, ajudam a contornar o problema.
Nos casos mais graves, o uso de loções que contenham substâncias como corticosteroides ou a sulfacetamida são indicados, e em casos de caspa gordurosa, com formação de crosta no couro cabeludo, é essencial o uso de produtos como, por exemplo, os caratolíticos, que ajudam na remoção das crostas.
Cuidados Básicos
Quem tem tendência a ter caspas precisa se precaver e tomar alguns cuidados básicos, como:
1-      Lavar os Cabelos Diariamente
Para quem tem caspa é essencial manter o couro cabeludo limpo justamente para eliminar as “escamas” na mesma medida em que elas se formam. Então, lavar os fios diariamente é regra!
2-      Não Lavar os Fios Com Água Quente
A temperatura ideal da água para lavar os fios, no caso de quem tem caspa, é a “ambiente”, nem muito quente, nem muito fria. A água quente estimula a produção de sebo, deixando o couro cabeludo ainda mais oleoso e piorando a descamação.
Essas medidas são simples, mas, quando observadas desde o início, reduzem bastante o quadro. Já quando a pessoa não cuida o quadro evolui e pode levar, inclusive, a queda capilar!
Beijos

Hair App: Pra Quem Quer Cabelos Lisos e Bem Cuidados


Não se sabe ao certo o motivo, mas o fato é que, por aqui, o cabelo liso é preferência absoluta.
Acontece que, com essa confusão das progressivas, cheias de formol, glutaral ou similares (embora MUITAS afirmem não ter…), a coisa complicou um pouco pro nosso lado, já que fica difícil confiar, porque, tendo como camuflar o cheiro, é fácil não conseguir identificar o formol.
Tenho buscado soluções, testado redutores de volume e tudo o mais que vocês puderem imaginar, até que duas semanas atrás encontrei algo que parece ser a solução.
21590 Cabelos Lisos e Perfeitos Hair App: Pra Quem Quer Cabelos Lisos e Bem Cuidados
A novidade atende pelo nome de Hair App, e promete ser um método de redução de volume e tratamento.
Esse é um tratamento multifuncional que é formulado com uma combinação de aminoácidos, que reestruturam, fortalecem e reduzem o volume dos fios.
O produto não possui potencial irritante, não contém formol, glutaral ou qualquer ativo similar.
Os testes realizados demonstraram que ele reduz o volume dos fios em até 71%, ao tempo em que trata profundamente a fibra capilar.
Ou seja, TUDO o que a gente quer e precisa, né? Mas será que funciona?
Testei o produto essa semana e amanhã mostro os resultados!
Beijos

sábado, 6 de abril de 2013

Picamã


Para as garotas que estão afim de tingir os cabelos e mudar o visual aqui vai algumas dicas da Mi para não errar! As gatas com o tom de pele mais amarelada ficam lindas com tons de marrom, cobre, vermelho e dourado. Já as branquinhas combinam com quase tudo, menos com os extremos super preto ou super platinado. As peles negras ficam ótimas comtons escuros com nuances de vermelho. Já as peles morenas ficam lindas com uma base mais escura com nuances mais claras como dourado. Então girl arrasa nesse picumã!

Glitter UP


Que tal dar aloka na balada este final de semana e passar um super batom com glitter?! Para ficar bem linda passe uma cor de base, um gloss e depois taca brilho nos lábios! Agora não carregue muito nos olhos e nem no picumã, porque esta noite é só da sua boca! Rs!

Bagunça

Que tal sair com um cabelo bagunçado? Daqueles que estão perfeitamente imperfeitos! Mi te ensina a fazer! O esquema é fazer um rabo de cavalo bem soltinho, depois vá pegando mechas do cabelo e colocando para cima com grampos e sprays. Não fique muito encanada o legal do penteado é não ficar certinho! Olha só como Miley Cyrus e Taylor Swiftficaram lindas…

Only Child

Que tal fazer unhas filhas únicas? Quando todas as unhas estão de uma cor e apenas uma diferente! É super fácil de fazer e dá um tchan na produção. O legal é ousar nas cores! Se todas forem vermelhas coloque apenas uma preta com glitter ou senão faça o mesmo efeito em todas e apenas troque as cores de posição tipo todas com base azul com glitter rosapor cima e apenas uma com fundo rosa e glitter azul! #Cool

Mask


Depois de muito sol, balada, bebida e piscina a nossa pele fica muito detonada! Uma simples maneira de deixá-la sempre linda é fazer mascaras com cremes hidratantes para dormir. Pegue aquele seu creme preferido e passe uma camada grossa antes de se deitar. Mas cuidado não é para fazer todo dia! A pele precisa respirar o ideal é fazer uma vez a cada 2 semanas!

Blush Hever


A nova novidade no mundo da maquiagem é o blush definitivo! Com uma técnica parecida com tatuagem (como as maquiagens definitivas de olho) um pigmento de tinta é colocado na parte subcutânea da pele deixando a bochecha rosadinha e corada por até dois meses. Quem tem coragem?

Que Cheirinho Bom


Vocês já ouviram falar em perfume para o cabelo? Na mesma pegada de qualquer perfume comum você deve passar para sair e o cheirinho irá durar muito mais do que do shampoo! Além do que ele é feito especialmente para o nosso picumã por isso além de não prejudicar os fios a maioria vem com silicone para baixar os fiozinhos rebeldes! #Cool

Sexy Lips


Para deixar suas bocas lindas e sensuais vamos dar duas dicas ótimas! A primeira é sempre passar o lápis no entorno dos lábios da mesma cor do batom, o lápis é importante, pois ele deixa nossa boca mais volumosa e reduz a chance de borrar. A outra dica é passar o batom com pincel ele ajuda a preencher melhor os lábios fazendo a cor durar mais!

Cuidado Com A Praia


Com este calor esta todo mundo louco atrás de uma piscina ou praia. Mas lembre-se de tomar alguns cuidados com a pele e cabelo. Use filtro solar sempre, mesmo se for ficar debaixo do guarda-sol, basta um minuto para aparecerem manchas e ressecamentos na pele pelos raios solares. Não se esqueça do cabelo principalmente se ele for tingido, agua de piscina ou mar combinados com o sol é perfeito para estragar nossas madeixas. Sempre depois de um longo dia de diversão se joga na hidratação!

Ondas


Uma ótima dica da Mi para um penteado bapho são os cachos feitos com a chapinha!Isso mesmo, você não vai precisar de Baby Liss! Separe seu cabelo em mechas, pegue a chapinha e vá fazendo movimento circulares com ela… Não se esqueça do spray no final eles não costumam durar muito! #ArrasaGirl

Ocean


curly-
Girls vocês sabiam que água do mar é um ótimo modelador de cabelos?  Quando está na praia molhe o cabelo no mar e deixe secar naturalmente, aproveite e guarde um pouco da água em um recipiente! Assim você pode ficar com cachos lindos na cidade!

Nail Art


unhas
Vocês conhecem os adesivos de unha? Eles são uma ótima maneira de deixar as unhas todas trabalhadas, coloridas e perfeitas! Em qualquer farmácia mais legalzinha você encontra diversos tipos de adesivos. Os metalizados, vazados, com diferentes formatos e cores. O único problema é que eles duram bem menos do que os esmaltes normais. Uma ótima dica para aquela festa que apareceu de ultima hora! #Show

Bronze Do Verão


20080331211751_large
O blush é parte essencial em qualquer tipo de make. O blog da Emme já te ensinou um truque ótimo para acertar o lugar onde ele deve ser aplicado e também os melhores tipos de pincéis. No verão é legal deixar o blush rosado um pouco de lado, nossa pele já tende a ficar mais vermelha por causa do calor. Experimente o blush bronzeador ou perolado, ele dá um ar saudável e define melhor o rosto sem parecer que você chegou correndo! Rs!

Prancesinhas


fran
Faz tempo que não falamos sobre unhas aqui no blog não é meninas? Que tal aproveitar o final de semana e fazer uma francesinha diferente? Pegue seus esmaltes mais extravagantes  e inspire-se! Tem francesinhas inversas, de bigode, geométricas, foscas…. #SeJoga!

Nude


makeupb
Sabe aqueles dias que você acordou meio Diva? Decidiu montar um look mais chique e elegante? Um produção perfeita para estas ocasiões é a boca nude com os olhos marcados.Se você não tiver um batom desta cor uma ótima dica é passar base de rosto mesmo!Depois marque bem o olho com delineador, lápis e muito rímel! #FazCarão

Blue


tumblr_llyvxiMtMw1qbg9lpo1_500_large
A make azul é uma super trend que ainda vai continuar na moda por algumas estações. Em dias mais frios aposte em uma make azul clara, se inspire nas geleiras ou na Antártida. Rs!Em dias mais quentes use tons de azul mais fortes, azul Klein, marinho ou midnight são ótimos substitutos para a sombra preta!

Magneto


esmalte-magnetico3-Namoradeira
Tá quando a gente acha que mais nada de novo mais poderia ser inventado quando o assunto é esmalte eis que surge uma novidade! A moda agora é o esmalte magnético! Você pinta as unhas da cor que preferir, depois pega um imã (sim, um imã!) que vem junto e passa pela unha com a tinta ainda molhada… A tinta vai “seguindo” o imã e assim formando desenhos abstratos… Apesar do trabalho o resultado é bem legal!

Quadro Negro Nas Unhas

2013_04_04_Foto_NailQuadroNegro
A última novidade para quem curte nail art é o esmalte que imita o efeito do quadro negro! Sim, a lousa da escola! O kit vem com um esmalte preto com um efeito matte, canetinhas coloridas das mesmas cores dos giz da escola para desenhar em cima e uma base para finalizar a arte! O lançamento é de uma marca inglesa e infelizmente não tem data para chegar ao Brasil… :(

O famoso corte chanel

O famoso corte chanel entra e sai de moda como nenhum outro. Talvez poderíamos até dizer que ele é tendência desde os anos 20, de tanto que as mulheres de 4 anos pra cá se renderam aos encantos do cabelo curto. Katy Perry é uma delas e logo após de um pequeno período de descanso depois da separação resolveu fazer algo não muito diferente e voltou ao cabelo azul, mas agora curtinho. Quem aposta?

Mechas Coloridas




Quer fazer mechas coloridas sem pintar o cabelo de verdade? O truque DIY é pintar pequenas mechas com giz pastel seco (oleoso não!). Enrole a mecha para ser mais fácil de pintar e depois penteie para sair o excesso.Uma dica para o efeito durar mais é passar a  prancha depois! Loiras: passem o giz sozinho. Morenas: talvez seja interessante molhar um pouco o cabelo para intensificar o efeito. Sim, faz uma melequinha, mas nada que uma camiseta velha e um cuidado pra não pingar no chão não resolvam! #cool