Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Matizador BioCale: Antes e Depois + Dúvidas



Desktop1 001 Matizador BioCale: Antes e Depois + Dúvidas
Agora vamos às dúvidas?
1-Posso usar o Condicionador Matizador Biocale todos os dias?
Poder pode, já que é um condicionador bem hidratante, mas como ele matiza, se usar todos os dias o cabelo vai ficar branco!
2- Quero usar o BioCale, mas não quero que o cabelo fique branco, o que fazer?
O BioCale limpa imediatamente o alaranjado e o amarelado, mas ele só deixa branco com o uso contínuo.
Então, se a sua intenção não é ficar com o cabelo bem branquinho, use uma ou duas vezes na semana, no máximo.
3- Deixo  agir quanto tempo?
Isso é bem relativo, mas NUNCA deve passar de 10 minutos.
Eu sempre indico 5 minutos, porque é o tempo médio pra abrir, mas depende da cor do cabelo.
Como meu cabelo está muito claro, 1 minuto é mais que suficiente, e mais que isso chumba.
Para cabelos alaranjados, de 5 a 8 minutos.
O tempo de pausa não é sempre igual para todo mundo, mas se você usar durante o tempo determinado e quiser um efeito maior, pode usar em seguida sem problema.
O que eu acho ideal é aplicar nos fios ( mechando) e ficar de olho no espelho, porque aí a gente não corre risco, né?
4- Fiz selagem( ou progressiva ou alisamento), posso usar o BioCale?
Pode sim, claro! O BioCale é um matizador potente, mas, antes de tudo, ele é um condicionador!
5- O BioCale é pra que tipo de loiro?
Qualquer um! Luzes, mechas, tinta, loiro natural…
O que eu já observei, é que os resultados são bem melhores em quem usa descolorante, pois nas meninas que usam tinta ele demorou um pouco mais ( tipo 3 ou 4 aplicações) pra limpar bem o amarelo/alaranjado.
Ah, outra coisa que já observei, se as luzes são antigas ( tipo 1 ano) ele demora mais pra fazer efeito, e aí tem que deixar agir mais tempo, mas ele funciona também.
6- O BioCale estraga os fios?
De jeito nenhum! Ele é bem hidratante e deixa o cabelo muito brilhoso.
7- Posso usar qual shampoo com o BioCale?
Qualquer um! E, de preferência, que não seja desamarelador, pois o Condicionador Matizador Biocale já é bem potente, então é desnecessário o uso de um shampoo desse tipo.