Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hair Addition – Nova técnica para Alongar os Cabelos


Hair addition – mage hair com faixa
O sonho de muitas mulheres é possuir cabelos bem longos e cheios. Se o seu desejo é comprimento, com um longo tempo de espera, é possível conseguir isso naturalmente, mas se o seu caso se trata de um cabelo ralo, com pouco volume, somente uma técnica de adição de fios poderia resolver o problema. Uma novidade chegou ao Brasil e tem conquistado muitas fãs pela praticidade e ótimo resultado, é o “hair addition”.
Já ouviu falar no “hair addition”? Essa é uma técnica estrangeira que alonga os fios em menos de 20 minutos. Se antes era necessário ficar horas entrelaçando mechas de cabelos, hoje você chega no salão e fica pronta em pouquíssimos minutos, e o melhor, essa novidade também é aprovada pelos médicos dermatologias, porque se tratam de faixas de cabelo que são aplicadas com um tipo de adesivo específico. Não tem mais aquela história de ficar um monte tufinhos de cabelos amarrados, o que podia até prejudicar o couro cabeludo. No “hair addition” são aproximadamente 40 mechas aplicadas em diferentes regiões do couro cabeludo.
 
Em alguns casos, a técnica pode ser utilizada até para dar um jogo de luminosidade nos fios, misturando dois tons na aplicação das faixas. Você pode também escolher uma cor muito próxima à sua natural. Depois de feita a extensão, não há problema algum em realizar tinturas e procedimentos químicos. O resultado é natural e muito mais bonito que o tradicional mega hair. Para utilizar o “hair addition”, você terá de desembolsar cerca de R$ 1200, somente pela aplicação e mais R$ 2000 pelos cabelos naturais.
Os efeitos do “hair addition” duram por cerca de três meses, após isso a cliente deve fazer a manutenção. O mesmo cabelo pode ser aproveitado duas vezes.