Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Escova Inteligente – Aroma do Campo


Para as mulheres que gostam dos cabelos lisos e não abrem mão da praticidade a Aroma do Campo esta lançando no mercado uma escova inteligente para todos os tipos de cabelos. Segudo a empresa o sistema é inovador e seguro, e de última geração, na transformação capilar progressiva.

A Escova Inteligente da Aroma do Campo reduz o volume do cabelo logo na primeira aplicação. A marca promete também um alisamento com efeito natural e o alinhamento dos fios. A sua aplicação é fácil e prática e não é necessário lavar os cabelos após o seu término. A escova inteligente da Aroma do Campo é ainda compatível com outros processos químicos, tais como colorações, ou químicas feitas com tioglicolato, cisteína, soda, guanidina e lítio.

Segundo o fabricante a escova inteligente promove o alisamento progressivo com máxima integridade, selagem das cutículas e efeito liso de longa duração. Resultando em máxima hidratação, sedososidade, maleabilidade, com aspecto natural e brilho cristalino.

Sua fórmula contém o exclusivo Biomax Ionizado, que é a junção de vários ativos que agem na parte interna do cabelo amolecendo sua estrutura e permitindo a redução do volume dos fios. Formulada com Aminoácidos, Silicones e Cristais de brilho desenvolvidos com nanotecnologia e ionização, que além de potencializar facilitam a rápida absorção do tratamento.

O kit contém três produtos que juntos, alisam, tratam e protegem os cabelos. O benefício é ter três funções em um só sistema. Disponível em dois tamanhos 230g e 400g cujo rendimento depende da necessidade de cada cabelo: como o estado do fio, volume e comprimento.

Esse sistema é feito em 3 fases: Alisamento Inteligente, Restaurador Capilar e Condicionador.

A primeira etapa é o Alisante Inteligente Biomax, que alisa e reduz o volume, a segunda é o Tratamento Real, que reconstrói os fios e a terceira é o Tratamento Final, que protege os cabelos.

Fase A
É o tratamento Alisamento Inteligente é a abertura das escamas que permite a penetração do produto, além de hidratar gradativamente faz os fios ficarem mais resistente.

Fase B
Restaurador Capilar é tratamento real que reconstrói o fio, mantém a nova forma do cabelo e sela as cutículas.

Fase C
Condicionador é o tratamento final que protege disciplina e promove brilho aos fios.
Preço Sugerido: R$ 16,95 (400g) e R$ 11,90 (230g).