Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cortes de Cabelo Repicado


Se você anda cansada do corte do seu cabelo então que tal apostar no corte de cabelo repicado que volta com força total para a próxima tendência de verão 2012. Os cabelos em camadas dão movimento aos fios e deixam o look jovial e descontraído. Esse tipo de corte é ideal para mulheres que cansaram dos fios retos e sem movimento.

Vale lembrar que o corte repicado combina perfeitamente com vários formatos de rostos , além de ser ideal para definir os cabelos cacheados e aumentar a leveza dos fios lisos ou muito finos. Para conseguir um caimento natural, o corte repicado deve ser feito cortando os fios de forma irregular, em camadas tanto no sentido crescente como decrescente.

Os cabelos curtos ficam lindos se o corte tiver camadas e for repicado em degradé ou fios assimétricos, o resultado é um look moderno e super despojado pronto para qualquer ocasião. O corte repicado pode ser feito tanto em todo o cabelo, quanto na franja .

Qualquer comprimento de cabelo fica bonito com o corte repicado seja ele curto, médio ou longo. Para conseguir camadas nos cabelos médios corte a partir da nuca ou repique apenas nas pontas. Se o seu cabelo é longo o repicado já deve ser feito abaixo do queixo ou partir dos ombros até as pontas.

Arrumar um cabelo repicado é muito fácil você pode usa-lo tanto seco quanto molhado (gel, spray,mousse e pomada finalizadora de penteado são sempre bem vindos) , mas é importante manter a manutenção do corte a cada 3 meses.