Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ampolas Boas e Baratas!

As ampolas de tratamento são extremamente práticas, super nutritivas e fazem um bem enorme para os fios.

Desde que se use a ampola apropriada para o seu tipo de cabelo, elas funcionam muito bem e garantem, imediatamente, cabelos bonitos, saudáveis e brilhantes.

No geral as ampolas não são muito caras, mas existem algumas tão baratinhas que a gente até duvida da sua eficácia, mas que realmente funcionam!

A Dermabel tem ampolas para todos os gostos, mas as de Manteiga de Karitê, Jaborandi , Abacate e Broto de Bambu são as que eu mais gosto.

Blog1231 Ampolas Boas e Baratas!

A de jaborandi é indicada para cabelos fracos e que estejam em processo de quebra, pois ela fortalece os fios, garantindo brilho e maciez. O Kit com 25 unidades de 2,8 ml custa 15 dinheiros.

A de abacate é indicada para cabelos ressecados e garante nutrição e maciez. Essa é uma das que eu mais uso, pois ela deixa o cabelo bem macio e bem molinho. O kit com 25 unidades de 2,8 ml custa 15 dinheiros.

A de manteiga de karitê é muito emoliente e promove uma nutrição bem potente nos fios, que ficam bastante sedosos. O Kit com 25 unidades custa 15 dinheiros.

A de broto de bambu, minha favorita, é rica em aminoácidos que nutrem e preenchem a fibra capilar É bem indicada para quando os fios perdem massa capilar, sabe? Ela reduz bastante a porosidade e deixa o cabelo bem brilhoso. O Kit com 25 ampolas de 5,5 ml custa 17 dinheiros.

A ampola Kapiderm Recuperação Química, da Vita Derm, vem com 10ml e custa menos de 5 dinheiros. Ela é indicada para cabelos que passaram por processos químicos e precisam de restauração. O efeito dela é MUITO bom e vale muito à pena!

A ampola Helcla Fusion Pro Queratina + Semi di Lino ( 15 ml) é outra que eu gosto muito pois é baratinha ( uns 4 dinheiros ), super cheirosa e deixa o cabelo bem hidratado. Ainda acho a da Vita Derm melhor que essa, mas ela também funciona muito bem.

Vocês conhecem alguma outra ampola super baratinha e que funcione?

Beijos