Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

sábado, 2 de julho de 2011

Linha SEDA Pós Alisamento Químico – Cabelos lisos por até três meses


Depois do alisamento é preciso fazer a manutenção correta para manter o liso perfeito! Para manter a beleza de seus fios, nada melhor que usar produtos bons e baratos. Minha indicação é a linha Pós Alisamento Químico SEDA.

O expert em cabelos Mauro Freire, é especialista em cuidar dos cabelos quimicamente alisados e com todo seu conhecimento, ajudou no desenvolvimento da linha Seda Pós-Alisamento Químico.

Uma das novidades é a TECNOLOGIA ESCOVA PROTECT, co-criada por Mauro Freire, que ajuda a reduzir o frizz e mantém a sensação de cabelos recém alisados todos os diariamente.

Os produtos possuem em sua formula pH baixo, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, ajudando a prolongar o efeito do alisamento por até três meses.

A linha é completa, conta com Shampoo, Condicionador, Creme de Hidratação e Tratamento de Choque.

O shampoo não contém adição de cloreto de sódio, possui uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados.

O condicionador ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico.

O creme de tratamento tem efeito de Queratinização a Frio, pois ajuda a reconstruir os fios de dentro para fora e hidrata profundamente a fibra capilar, sem precisar de calor térmico.

O tratamento de choque, é enriquecido com Bio Queratina, proporciona hidratação e nutrição, repondo massa, dando força e resistência aos fios.

Hidratação Semanal:

Lave os cabelos com shampoo e enxágue. Aplique o Creme de tratamento e deixe agir na touca térmica por 30 minutos e enxágue. Aplique o condicionador para selar os fios. O uso da touca térmica é opcional.

Hidratação quinzenal:

Lave os cabelos com shampoo e enxágue, em seguida aplique o tratamento de choque mecha por mecha, faça uma massagem caprichada em cada mecha, deixe agir 30 minutos na touca térmica e enxágue. Aplique condicionador nas pontas e enxágue. O uso da touca térmica é opcional.