Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

sábado, 2 de julho de 2011

Cabelos Loiros 2012 – Tonalidades da Moda

Em 2012 as tonalidades aparecerão mais discretas, que prometem apenas valorizar a beleza do rosto, mas, contudo, sem transmitir nenhum vestígio de superficialidade, por vezes resultado de muitas colorações. Falando nos blond hairs, o tom de loiro natural surge como tendência destaque, principalmente nas temporadas mais quentes do ano.

A tonalidade loiro natural ficou bastante em evidência entre os hair designers, e começou a ganhar as ruas especialmente após os desfiles de moda internacionais, que levaram para a passarela modelos com cabelos naturalmente dourados.

As colorações do momento trazem os tons de mel, pastéis e beges, também estão entre as cores que farão as cabeças das loiras nas próximas estações. Elas além de manterem a base mais clara, ajudam a iluminar os fios, desde as matizações mais douradas ou acinzentadas.

A naturalidade para os cabelos loiros, aparece tanto em texturas como em colorações. Onde cabelos trabalhados com a técnica Sun Kiss, ilumina algumas mechas de cabelo e reflete os flashes de luz, e com as madeixas mais claras nas pontas, com a raiz mais escura serão apostas fortes em 2012.

Ideais para quem ainda não é loira, mas deseja virar blondie, porém ainda tem medo de encarar uma transformação muito radical, estas colorações mais naturais e frias podem ser uma excelente opção.

A dica é apostar nelas e começar a clarear os cabelos levemente, assim a mudança não vai chocar tanto e dá para mudar com mais facilidade se você não aprovar o resultado. Na hora de escolher o tom de loiro certo, deve-se levar em conta sempre a cor da sua pele, cabelo e olhos, isso garante com que o visual fique mais iluminado e moderno.

Confira abaixo algumas fotos com tonalidades de cabelos loiros da moda 2012:

cabelo-loiro-2012-8 cabelo-loiro-2012-7 cabelo-loiro-2012-5 cabelo-loiro-2012-4 cabelo-loiro-2012-3 cabelo-loiro-2012-2 cabelo-loiro-2012-16 cabelo-loiro-2012-15 cabelo-loiro-2012-14 cabelo-loiro-2012-10