Sejam Bem Vindos ao Meu Blogg

Espero estar ajudando bastante sobre dicas que estarei dando, estou proposta a resposter a todos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

**Truque de Maquiagem Para Engrossar a Sobrancelha**

As sobrancelhas são a moldura dos olhos e elas devem estar em harmonia e bem delineadas para deixar o olhar bonito. Muitas mulheres sofrem com as falhas na sobrancelha ou até mesmo com excesso de pelos. Mas atualmente é possível deixar os fios harmoniosos estéticamente.

O primeiro passo para usar a maquiagem a favor da correção da sobrancelha é escolher a tonalidade exata para cobrir as falhas e deixar a sobrancelha natural.Se as suas sobrancelhas apresentam falhas ou possuem fios muito claros é importante saber usar a combinação de cores exata para um feito satisfatório.

A maquiagem pode ajuda-la nessa tarefa desde esconder defeitos e até engrossar a sobrancelha, porém todo o cuidado é pouco para não pecar por excesso de informação. Apesar das sobrancelhas bem definidas e marcadas da temporada apresentadas em diversos desfiles de moda o efeito artificial não é nada atraente para ser usado no dia-a-dia.

É possível corrigir a sobrancelhas usando um lápis marrom ou até mesmo sombra para olhos com ajuda de um pincel chanfrado.Para engrossar a sobrancelha com o pincel é muito simples,pegue o pincel chanfrado e escolha uma sombra na cor mais próxima da tonalidade dos pelos da sobrancelha. Em seguida molhe a ponta do pincel em um pouco de água e passe o pincel úmido na sombra.

Agora pegue o pincel e faça movimentos suaves da parte interna para a externa da sobrancelha, seguindo o formato dos pelos e o desenho das sobrancelhas.Faça esse procedimento com calma e usando pouca pressão sobre os fios .Finalize aplicando um rímelincolor para modelar os fios ou apenas a escova do rímel sem produto e seca.

Se desejar usar o lápis marrom, passe suavemente o lápis seguindo a direção dos fios e o contorno da sobrancelha, depois com ajuda de uma escovinha de sobrancelhas penteie bem os fios para retirar os excessos da maquiagem.Vale usar um pouco de sombra clara no tom branco, pérola, ou até mesmo rosa claro na raíz da sobrancelha para dar o efeito de luz e sombra porém espalhe bem o produto para não deixar o efeito marcado e artificial.